PUBLICIDADE

Ponte de concreto no rio Peixotinho em Matupá fica pronta em novembro; R$ 2,9 milhões investidos

PUBLICIDADE
Só Notícias

A construção da ponte de concreto no rio Peixotinho 1, na estrada municipal Divisa-Norte terá 60 metros de extensão e 10,8 metros de largura, em via de mão-dupla. A empreiteira começou a fazer os pilares seguindo os padrões definidos pelo DNIT  (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes). A expectativa é que esteja concluída até meados de novembro.

Estão sendo investidos cerca de R$ 2,9 milhões, foram viabilizadas pelo prefeito Valtinho Miotto (MDB) na superintendência de Desenvolvimento do Centro Oeste (SUDECO) e aprovada na gestão do governo Bolsonaro. Miotto apontou que vai melhorar a  logística de transporte de grãos, gado, leite, madeira e outros produtos das localidades guarantaenses conhecidas como Novo Horizonte e Páscoa, os Assentamentos Rurais Planalto do Iriri e Vida Nova II em Peixoto de Azevedo, facilitação do acesso as Aldeias Indígenas, grandes Fazendas que margeiam a Estrada Joaçaba, projetos de Assentamentos São José União e Padovani, além da região do Vale do Iriri, em Matupá.

A prefeitura fará diversas intervenções na Estrada Divisa Norte para implantação de bueiros tubulares e galerias de aduelas de concreto e defende a estadualização da estrada municipal Divisa Norte, possibilitando, futuramente, a ligação asfáltica direta com a rodovia BR-163.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Secretaria adia interrupção no tráfego da estrada Chapada-Cuiabá

A secretaria estadual de Infraestrutura e Logística (Sinfra-MT) confirmou...

Trabalhador em condição análoga à de escravo é resgatado de carvoaria em Mato Grosso

Em ação de combate ao trabalho escravo contemporâneo, o...

Mulher que estava em moto morre após colisão com carro no Nortão

Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma...
PUBLICIDADE