PUBLICIDADE

Ponte cede e caminhão cai em córrego em Nova Mutum

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: Djeferson Kronbauer)

O basculante branco caiu, hoje de manhã, em uma ponte que fica na avenida dos Sábias, que dá acesso a uma região da chácaras do município. O motorista, que não teve a identidade divulgada, sofreu alguns arranhões, bombeiros foram ao local mas ele dispensou atendimento.

O caminhão Ford estava carregado com cascalho foi atravessar a ponte que não suportou o peso e cedeu. O veículo pertence a uma empreiteira do município e ficou com as rodas para o alto.

O secretário de Obras, Onésio Botelho, disse, ao Só Notícias, que a avenida será pavimentada e uma ponte de concreto será feita. Por isso, posteriormente, será construído um bueiro. Explicou ainda que a região tem muitos acesso e não atrapalha o tráfego.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Governo de Mato Grosso seleciona artesãos para maior feira da América Latina

O artesanato mato-grossense fechou a participação no 22º Salão...

Sinop: lei orçamentária prevista para ano que vem é de R$ 1,5 bilhão

A câmara de vereadores apreciou, esta noite, em segunda...

Sema monta força-tarefa e define prazo para solicitações de queimas controladas em Mato Grosso

A secretaria estadual de Meio Ambiente (Sema-MT) montou força-tarefa...
PUBLICIDADE