quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Politec suspende atendimento para emissão de identidades em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) suspendeu temporariamente o serviço de emissão de documentos de identidade nos postos de identificação que possuem a supervisão de papiloscopistas, situados nas unidades do Ganha Tempo e também, no Espaço Cidadania, na Assembleia Legislativa como medida de prevenção à disseminação da Covid-19 e com o objetivo de resguardar a saúde dos servidores.

A regulamentação das medidas excepcionais consta na portaria publicada no Diário Oficial do Estado, hoje. À suspensão estende-se a coleta biométrica para a confecção de carteiras de identidade realizada por papiloscopistas.

A interrupção do atendimento nos postos conveniados que não possuem a supervisão destes profissionais ficará a critério da administração municipal que mantém o convênio com a Politec.

Novas emissões de carteiras de identidade ocorrerão apenas nos casos de evidente emergência comprovada documentalmente, que deverão ser relatadas por meio do e-mail da Central de Atendimento ao Cidadão [email protected] ou pelo telefone (65) 99953-8435.

São considerados casos urgentes: pessoas idosas, com necessidades especiais, com dificuldade de locomoção, pacientes oncológicos e casos nos quais o RG seja indispensável para procedimentos de saúde como cirurgia e ou/ internações.

As informações são da assessoria.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Diretora do hospital Santa Casa de Cuiabá alerta para superlotação de pronto atendimento

O pronto atendimento pediátrico do Hospital Estadual Santa Casa,...

Morre jovem que estava internada em Nova Mutum após acidente em Sinop

Faleceu ontem no hospital de Nova Mutum, Kerollyn Thaiza...

Unemat promove evento sobre geopolítica do Oriente Médio em Sinop

A Faculdade de Ciências Exatas e Tecnológicas (Facet) da...
PUBLICIDADE