PUBLICIDADE

Politec procura familiares de cinco mortos em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) busca familiares de cinco pessoas que foram identificadas recentemente pelo setor de papiloscopia, mas que até o momento não tiveram parentes localizados, o que impede a retirada dos corpos e sepultamento. As vítimas são de municípios de Mato Grosso, de outros Estados e até de outros países.

Em Cuiabá, a Politec procura familiares de Reginildo Raniere Cordeiro, natural de Natal (RN), nascido em 4/10/1988, filho de Valdenice Cordeiro de Moura, vítima de afogamento no rio Cuiabá no dia 4 de outubro deste ano.

Também na capital, busca-se contato com parentes de Ramon Rafael Brown Caibe, natural da Venezuela, nascido em 8/6/1981, filho de Aracelys Coromoto Caibe. O homem deu entrada na UPA Sul e veio a óbito no dia 15 de agosto de 2025.

Em Nossa Senhora do Livramento, foi identificado Raimundo da Conceição Dourado, natural de Bacabal (MA), nascido em 28/8/1989, filho de Alzira da Conceição, encontrado em óbito no município no dia 2 de setembro deste ano.

Já em Várzea Grande, a Politec identificou Manoel dos Santos Filho, natural de Ipameri (GO), nascido em 23/11/1952, filho de Joana Gervasio de Avelar, encontrado em óbito dentro de sua residência, no centro da cidade, no dia 4 de outubro deste ano.

Por fim, também em Várzea Grande, foi identificado Antonio Edson de Oliveira, natural de Umuarama (PR), nascido em 13/6/1978, filho de Cândida Maria de Jesus Oliveira. O homem deu entrada no Hospital Metropolitano no dia 4 de setembro e veio a óbito em 12 de outubro deste ano.

Informações podem ser repassadas à Diretoria Metropolitana de Medicina Legal (DMML), em Cuiabá, pelo número (65) 98108-0041.

Reginildo Raniere Cordeiro
Ramon Rafael Brown Caibe
Raimundo da Conceição Dourado
Manoel dos Santos Filho
Edson de Oliveira

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE