sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Politec de Sinop procura por familiares de homem encontrado morto na região central de Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: divulgação)

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) está buscando por familiares de Tonio Alves da Silva, de 41 anos. O corpo foi encontrado pela polícia, esta manhã, em um terreno baldio, próximo da prefeitura. Havia sinais de espancamento, com possível uso de pedras e fios de telefone.

A vítima estava com documentos de identificação, mas até o momento nenhum familiar foi localizado.De acordo com a Polícia Civil, Tonio vivia em situação de rua. “A princípio seria um morador de rua. Pelo que olhamos na cena do crime possui latinhas com sinais de consumo de crack. Bem provável que os autores também sejam moradores de rua. Vamos fazer os levantamentos preliminares e iremos repassar para delegacia de homicídios”, disse o delegado Ugo Mendonça.

De acordo com o perito criminal Edson, a vítima foi brutalmente assassinada. “Provavelmente pegaram a cabeça dele e bateram contra o muro e o chão. De lá arrastaram ela até o terreno baldio, onde dá 150 metros aproximadamente. No local, agrediram mais com pedaços de concreto bem grande, deram golpes na cabeça, em três ou quatro regiões da cabeça. Ainda havia fios telefônicos amarrados no pescoço”, explicou.

Ele é natural da cidade de Presidente Médici de Rondônia. O caso segue em investigação pela delegacia de Polícia Civil.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Senac abre mais de 800 vagas em cursos técnicos gratuitos em Mato Grosso

Estão abertas até a próxima segunda-feira (1) as inscrições...

Meta de vacinação contra influenza em Nova Mutum é 9,8 mil pessoas

A secretaria de Saúde inicia na próxima segunda-feira (1º) etapa...
PUBLICIDADE