PUBLICIDADE

Politec de Sinop procura familiares de homem que morreu em hospital

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: divulgação)

O Instituto Médico Legal da Politec de Sinop procura familiares da vítima Aldair José Santos Souza, de 27 anos, que morreu essa semana no hospital regional de Sinop, onde estava internado desde o dia 29 do mês passado.

Ele deu entrada na unidade de saúde pelo Corpo de Bombeiros após passar mal em um bar. A vítima foi encaminhada a unidade de saúde em estado grave, e não resistiu após mais de 10 dias internado. A vítima não possuía documentação e foi identificado pela Gerência de Identificação da Politec por confronto necropapiloscópico, segundo informou ao Só Notícias, a papiloscopista Jéssica Braz.

A vítima é natural do município de Paulo Ramos, no Maranhão. O corpo está na unidade de Sinop e é aguardada família para liberação para os procedimentos fúnebres, posteriormente.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Corpo de Bombeiros inaugura unidade em Mato Grosso nesta segunda-feira

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso inaugura,...

Acidentes por animais peçonhentos diminuem 18% em Mato Grosso

Mato Grosso registrou 1.698 acidentes por animais peçonhentos de...

Sorriso: motociclista morre em colisão frontal com carreta na BR-163

O motociclista, de identidade ainda não confirmada, faleceu, hoje...
PUBLICIDADE