PUBLICIDADE

Politec de Sinop identifica 1ª vítima de queda de avião em Matupá

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (fotos: reprodução)

A Gerência de Identificação da Politec de Sinop, através dos papiloscopistas André Talhari e Jéssica Ribeiro, identificou oficialmente a primeira vítima carbonizada do avião bimotor que caiu no último dia 23 em Matupá (208 quilômetros de Sinop). Trata-se de Jorge Yamil Carrilo Moreno, de 35 anos, natural da cidade de Tumaco, na Colômbia.

O corpo da vítima ficou em estado de carbonização e os dois profissionais conseguiram fragmentos de impressões digitais, possibilitando a identificação por necropapiloscopia após realização de minuciosas perícias no corpo quais se encontravam carbonizado, considerado um estado de difícil identificação por impressão digital.

Após a coleta, os profissionais entraram em contato com a embaixada colombiana que enviou os documentos para o confronto necropapiloscópico que deu positivo.

Só Notícias apurou ainda que a segunda vítima, que também se trata possivelmente de outro estrangeiro, ainda não foi identificada oficialmente.

Conforme Só Notícias já informou, a aeronave caiu em uma área de plantação de eucalipto, nas proximidades do aeródromo de Matupá. Após o impacto no solo, o avião pegou fogo e ficou completamente destruído.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Abertas inscrições para curso gratuito de defesa pessoal em Sorriso

Estão abertas as vagas para mulheres interessadas em participar...

Palestra gratuita sobre a sabedoria e os símbolos do antigo Egito é nesta semana em Sinop

Sinop receberá palestra gratuita sobre a “sabedoria do antigo...
PUBLICIDADE