quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Policial que atirou em danceteria Sinop é afastado e responderá por tentativa de homicídios

PUBLICIDADE

O policial rodoviário federal Carlos Gonçalves, 37 anos, que disparou maios de 10 tiros, esta madrugada, em uma danceteria no centro de Sinop, ferindo à bala 4 pessoas, vai responder processo por tentativa de homicídio. Ele foi afastado de suas funções, na Delegacia da Polícia Rodoviária em Sorriso, e vai responder sindiância. Um corregedor foi destacado para acompanhar as investigações. O policial estaria alcoolizado.

Carlos estava de folga quando, nesta sexta-feira, envolveu-se em confusões que resultaram nos disparos na danceteria ferindo várias pessoas. A que está mais grave é a auxiliar de um escritório de advogacia Adriana Eser, 21 anos, que foi alvajeada na coluna e não sente o movimento das pernas.

Carlos está hospitalizado, em Sorriso, depois de ser espancado por populares quando fugia. Ele teve traumatismo craniano, porém, de acordo com um médico que lhe atendeu no PA de Sinop, está lúcido.

A Polícia Civil deve tomar seu depoimento nos próximos dias. A Justiça pode, inclusive, determinar a prisão do policial.

A pistola .40 que ele usou para os disparos sumiu. A polícia acha que foi furtada quando ele era agredido por um grupo de rapazes.

Leia também:
Policial descarrega pistola em danceteria em Sinop: 7 feridos
Jovem baleada em danceteria em Sinop está sem movimento nas pernas

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Nova Mutum fortalecerá revitalização de áreas verdes no meio urbano

A prefeitura vai abrir processo licitatório, dia 13, visando...

MP confirma aumento para penas de ‘mercenários’ em Mato Grosso

O Ministério Público informou, esta tarde, que três integrantes...
PUBLICIDADE