sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Policial militar atropelado em Cuiabá passa por cirurgia e segue estável

PUBLICIDADE
Só Notícias/Gazeta Digital (foto: divulgação/arquivo)

O quadro de saúde do soldado Claudecy Conceição da Costa, 35 anos, é considerado estável. O policial militar foi atropelado no bairro Jardim das Américas, ontem à noite, no momento em que colocava o filho na cadeirinha do banco traseiro.

De acordo com informações da Polícia Militar, ele passou por uma cirurgia na perna direita esta madrugada. Claudecy foi transferido de um hospital particular, onde deu entrada, para o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC).

Segundo informou o policial à assessoria da corporação, os médicos constataram que não havia fratura na perna, mas um corte grande e muito profundo que deixou o osso exposto. A cirurgia foi tranquila e ele permanecerá em internação hospitalar por pelo menos uma semana.

Claudecy ingressou na PMMT em 2011 e está lotado no 10º Batalhão, em Cuiabá.

Uma câmera de segurança flagrou o momento que o policial foi atropelado. A vítima estava com o veículo Ford Fiesta parado na lateral da pista, na faixa dedicada aos taxistas. Imagens mostram o momento em que ele chega com o filho no colo, abre a porta traseira e passa a ajeitar a criança.

A esposa dele também se preparava para entrar no carro, momento em que um Nissan March entra no ângulo do vídeo e logo perde o controle, atingindo em cheio a lateral do Fiesta, onde estava o policial. O carro do suspeito invadiu a faixa e mudou de posição devido ao impacto.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Senac abre mais de 800 vagas em cursos técnicos gratuitos em Mato Grosso

Estão abertas até a próxima segunda-feira (1) as inscrições...

Meta de vacinação contra influenza em Nova Mutum é 9,8 mil pessoas

A secretaria de Saúde inicia na próxima segunda-feira (1º) etapa...
PUBLICIDADE