O corpo do soldado da Polícia Militar, Young Caio, 35 anos, chegou a Barra do Garças, no final da tarde, onde será onde será velado por familiares e amigos. Em Rondonópolis, onde atualmente estava lotado, ele foi velado no Clube da PM. O sepultamento está marcado para acontecer, no sábado, a partir das 10h.
Conforme Só Notícias já informou, Caio morreu, esta madrugada, depois de ser sido atingido por dois tiros, no bairro Jardim Azaleia, em Rondonópolis, ontem à tarde. De acordo com explicações do comandante do 5º Batalhão, major Sandro Barbosa, o soldado E.T.C. disse estar saindo de carro, quando Young Caio teria chegado em sua residência, de moto e usando capacete, tentando pregar um “trote”, simulando um assalto. Caio teria dito para o colega: “perdeu, perdeu!”.
Acreditando ser real, o policial reagiu e acabou acertando o colega, que chegou ser socorrido, ainda com vida. Um tiro acertou o tórax e outro a virilha.
Caio trabalhava há 13 anos na corporação, já atuou na Força Nacional e atualmente estava na administração do Comando Regional da PM. O militar era casado e deixa uma filha de sete anos.
O PM acusado de efetuar os disparos se apresentou à corporação e entregou a arma do crime. O major afirmou que as providências necessárias serão tomadas.
Leia mais
Policial passa “trote” em colega, é baleado e morre em MT