sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Policiais salvam recém-nascido engasgado com leite materno em Mato Grosso 

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

Uma guarnição da Polícia Militar ajudou, esta manhã, salvar um recém-nascido engasgado com leite materno, em Cuiabá. Os policias ouviram gritos de desespero e populares acenando chamaram a atenção para uma casa onde havia uma mãe pedindo socorro, na rua Bahia, no bairro CPA, em Cuiabá. A mãe , 39 anos, foi encontrada com o filho de apenas 12 dias desacordado nos braços.

A criança  havia se engasgado com leite materno e já estava desfalecido e com a pele roxa quando os policiais o socorreram. No local a soldado Laura começou uma sequência de massagens e sucção nasal, quando a criança deu os primeiros sinais de recuperação. O atendimento prosseguiu dentro da viatura até a UPA Morada do Ouro, onde o menino deu entrada sem risco de morte.

Na unidade pública de saúde o recém-nascido recebeu atendimento, passou por avaliação e logo depois recebeu alta médica. De volta para casa com o filho, Sirlei se emociona ao relembrar as cenas de desespero e a chegada dos policiais.

“São anjos enviados por Deus, não há outra explicação para a presença deles ali e no momento em que eu mais precisava”, manifesta Sirlei. “Tenho que agradecê-los, seremos eternamente gratos a esses três policiais, anjos em nossas vidas”, continua a mãe da criança.

A mulher conta que teve uma gravidez complicada, com hipertensão arterial e dores contínuas. Por causa disso o nascimento do pequeno Bryan teve de ser antecipado em três semanas. Desde que nasceu, mesmo com todos os cuidados adotados, o bebê se afoga com leite materno, mas nada grave, nem de longe o que ocorreu esta manhã.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Tremor de terra é registrado em município de Mato Grosso

O município de Ribeirão Cascalheira (700 quilômetros de Cuiabá)...

Concessionária vai construir passarela na BR-163 em Peixoto e vai alterar trânsito

A concessionária Via Brasil, que administra o trecho da...

Justiça vê legítima defesa e absolve policial que matou empresário em Sinop

A juíza da 1ª Vara Criminal de Sinop, Rosângela...

Sinop: prefeitura firma parceria com AMA para manutenção de atendimentos

O executivo municipal definiu a formalização de termo de...
PUBLICIDADE