PUBLICIDADE

Policiais poderão votar em trânsito em qualquer município em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

O diretor geral do TRE-MT, Nilson Fernando Gomes Bezerra, explicou que somente nos municípios com mais de 100 mil eleitores como Cuiabá, Várzea Grande e Sinop, haverá postos para colher voto em trânsito. Entretanto, os profissionais que estiverem à disposição da Justiça Eleitoral em outros municípios do Estado, fora do seu domicílio eleitoral, poderão exercer o direito ao voto mediante solicitação de habilitação. “Para isso é necessário que as corporações definam o mais rápido possível onde cada policial estará no dia da eleição e envie esta listagem à Justiça Eleitoral”, disse.

Bezerra destacou por meio da assessoria que o tribunal está empenhado em garantir condições para que todos os policiais e demais profissionais que estiverem à serviço da Justiça Eleitoral no dia da eleição possam exercer o direito ao voto.

Conforme Só Notícias já informou, q ualquer eleitor pode requerer o voto em trânsito entre 17 de julho e 23 de agosto. Dentro do Estado é possível votar em trânsito para qualquer um dos cargos em disputa (deputado estadual, federal, senador, governador e presidente). Fora do Estado é possível votar apenas para presidente e vice. Não existe voto em trânsito para eleitor brasileiro no exterior. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Veículos ficam danificados após colisão em cruzamento em Sorriso

Dois veículos ficaram bastante danificados após colidirem no cruzamento...

Apostadores de Sinop e Sorriso ganham prêmio na Quina

Dois apostadores de Sinop e Sorriso acertaram, ontem à...

Caminhão tanque bate em árvore em rodovia em Mato Grosso

O acidente com o caminhão tanque carregado com resíduos...
PUBLICIDADE