PUBLICIDADE

Policiais federais de MT podem entrar em greve

PUBLICIDADE

O presidente do Sindicato dos Policiais Federais em Mato Grosso (Sinpef-MT), Erlon José de Souza, afirmou, em entrevista ao Só Notícias, que a categoria pretende esperar uma resposta do governo sobre as reivindicações até o dia 15 deste mês. Caso não aconteça nenhuma manifestação, uma assembleia geral será convocada e eles podem entrar em greve por tempo indeterminado, a partir de março do próximo ano.

Na quarta-feira (4), os federais do Estado promoveram manifesto e panfletagem em frente da sede da superintendência, em Cuiabá, e também no aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande. Eles culpam o governo federal de “empurrar os policiais para a greve”.

Conforme Só Notícias já informou, a categoria reivindica restruturação da carreira, aumento de efetivo (com composição de 320 agentes e delegados) e reajuste salarial. Além de melhorias na estrutura física da sede da Superintendência Regional da Polícia Federal, em Cuiabá.  Peritos estiveram no prédio na capital e constataram que a rede elétrica também está comprometida e corre risco de incêndio. Viaturas estão paradas por falta de combustível, em Barra do Garças, e na delegacia de Cáceres faltam policiais.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mãe e filha que morreram em grave acidente são sepultadas em Juína

Os corpos de Valdinéia Luzia Custódio Paes, de 37...

Incêndio danifica residência em Mato Grosso

Uma residência de madeira teve sua edícula (área anexa)...

Identificado homem que morreu em acidente na BR-163 em Lucas do Rio Verde

Vanderson Moreira de Figueiredo, 34 anos, foi identificado como...
PUBLICIDADE