PUBLICIDADE

Policiais em Mato Grosso farão ‘greve’ por uma semana

PUBLICIDADE

Uma semana de braços cruzados. Este será o período em que investigadores da Polícia Civil de Mato Grosso paralisarão os trabalhos, em cobrança pela implantação de um salário-base de R$2,3 mil, aumento no efetivo e investimentos em equipamentos. A decisão foi tomada ontem, durante assembléia realizada no sindicato da categoria, o Siagespoc. A informação é do Diário de Cuiabá.

Eles informam que não serão feitos registros de ocorrências durante a semana, nas delegacias do Estado. Entretanto, os servidores devem confirmar se atenderão casos graves como homicídio e prisões em flagrante, como nas outras ocasiões em que tomaram as mesmas medidas.

O presidente do sindicato, Cledson Gonçalves, disse que a categoria rechaçou a proposta do governo referente ao reajuste salarial para R$1.619, acrescidos de correções da inflação.
“Nem que a gente precise parar de trabalhar até o fim do mandato do Blairo Maggi, nós faremos”, declarou. Em Sinop, maior cidade da região Norte, são 22 investigadores.

A paralisação dos investigadores deve influenciar os serviços da Polícia Militar, que será a responsável pela assistência, nestes dias, e concentrarão os atendimentos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Veículos ficam danificados após colisão em cruzamento em Sorriso

Dois veículos ficaram bastante danificados após colidirem no cruzamento...

Apostadores de Sinop e Sorriso ganham prêmio na Quina

Dois apostadores de Sinop e Sorriso acertaram, ontem à...

Caminhão tanque bate em árvore em rodovia em Mato Grosso

O acidente com o caminhão tanque carregado com resíduos...
PUBLICIDADE