terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Policiais Civis podem fazer greve no mês que vem

PUBLICIDADE

Na última sexta-feira os investigadores da Polícia Civil de Mato Grosso estiveram reunidos em assembléia para debater sobre o movimento de reivindicações da classe. Os civis estão cobrando do Governo Estadual vale transporte, cortado sem explicações; regulamentação da Lei para fins de promoção; ajuda de custo, que existe, mas que nunca foi paga; o pagamento de diárias para policiais em viagem; adicional noturno; aumento da taxa previdenciária e uma reposição salarial imediata de 20% para a categoria.

Na assembléia ficou definido que o Siagestoc (Sindicato dos Agentes Policiais e Civis e Agentes Prisionais de Mato Grosso) tentará um acordo com o Governo para definir, principalmente, um novo valor de reposição salarial, diferente do proposto pelo Estado de 6,13%, para todos os servidores. Segundo o delegado titular de Sinop, Luiz Fernando Arantes, se nenhum acordo for fechado haverá uma nova assembléia entre os dias 05 e 06 de junho e nesta será definida uma possível greve.

Só Notícias procurou o chefe administrativo do Comando Regional da Polícia Militar em Sinop, major Antonio Mario da Silva Ibanez Filho e ele informou que, até o momento, os oficiais de Sinop não receberam nenhum comunicado de um possível movimento de reivindicações nem mesmo de greve.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bombeiros fazem resgate de porco-espinho em Mato Grosso

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para realizar...

Carreta pega fogo e carga de algodão é destruída em rodovia de Mato Grosso

O incêndio envolvendo um veículo de carga de modelo...
PUBLICIDADE