PUBLICIDADE

Policiais Civis podem fazer greve no mês que vem

PUBLICIDADE

Na última sexta-feira os investigadores da Polícia Civil de Mato Grosso estiveram reunidos em assembléia para debater sobre o movimento de reivindicações da classe. Os civis estão cobrando do Governo Estadual vale transporte, cortado sem explicações; regulamentação da Lei para fins de promoção; ajuda de custo, que existe, mas que nunca foi paga; o pagamento de diárias para policiais em viagem; adicional noturno; aumento da taxa previdenciária e uma reposição salarial imediata de 20% para a categoria.

Na assembléia ficou definido que o Siagestoc (Sindicato dos Agentes Policiais e Civis e Agentes Prisionais de Mato Grosso) tentará um acordo com o Governo para definir, principalmente, um novo valor de reposição salarial, diferente do proposto pelo Estado de 6,13%, para todos os servidores. Segundo o delegado titular de Sinop, Luiz Fernando Arantes, se nenhum acordo for fechado haverá uma nova assembléia entre os dias 05 e 06 de junho e nesta será definida uma possível greve.

Só Notícias procurou o chefe administrativo do Comando Regional da Polícia Militar em Sinop, major Antonio Mario da Silva Ibanez Filho e ele informou que, até o momento, os oficiais de Sinop não receberam nenhum comunicado de um possível movimento de reivindicações nem mesmo de greve.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorteio da Mega-Sena pode pagar prêmio de R$ 55 milhões neste sábado

As seis dezenas do concurso 2.938 da Mega-Sena serão...

Caminhão com carga de madeira tomba e casal morre em Mato Grosso

Um casal morreu em um grave acidente de trânsito...

Fazendeiro que foi morto a tiros será sepultado hoje em Mato Grosso

O fazendeiro Roberto Carlos Akira Matsuyuki, que tinha 57 anos,...

Identificado homem morto em grave acidente na BR-163 em Lucas

A assessoria da concessionária Nova Rota Oeste divulgou, esta...
PUBLICIDADE