quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Policiais capturam cobra em telhado de residência no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (foto:reprodução)

Policiais militares capturaram uma jiboia de quase dois metros no telhado de uma casa, na região central de Peixoto do Azevedo (197 quilômetros de Sinop), ontem. O animal foi colocado em uma caixa de madeira e com ajuda de um morador solta em uma área de mata sem ferimentos.

Em Colíder, o artesão e encarregado de serviços gerais da prefeitura, Sergio Dorini construiu um abrigo de madeira para proteger dois filhotes de arara-canindé, que ainda estão na copa de uma palmeira, na avenida do Colonizador, nas proximidades do Lago dos Pioneiros.

“Essa palmeira acabou morrendo há uns 2 anos. Com o passar do tempo, a copa acabou caindo e as araras fizeram um ninho. Esse ano, com vento os filhotes ficaram desprotegidos. Arrumei duas vigas, fiz uma ‘casinha’ para ela abraçar a palmeira e fixei no chão para não cair. Também deixei um buraco para a arara entrar e alimentar os filhotes”, explicou, ao Só Notícias.

Conforme Só Notícias já informou, uma onça parda macho invadiu uma residência, na cidade de Cáceres (219 quilômetros de Cuiabá), no último sábado. O animal se escondeu embaixo de uma pia e uma moradora, ao perceber a presença do animal, acionou a Polícia Militar.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Meta de vacinação contra influenza em Nova Mutum é 9,8 mil pessoas

A secretaria de Saúde inicia na próxima segunda-feira (1º) etapa...

Bombeiros resgatam homem que desapareceu durante temporal em Mato Grosso

O Corpo de Bombeiros Militar resgatou um homem que...

Sorteados R$ 50 mil em prêmios do Nota Luverdense em Lucas do Rio Verde

O sorteio de Páscoa do Nota Luverdense aconteceu esta...
PUBLICIDADE