quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Polícia vai abrir inquérito para apurar afogamento de criança de 9 anos no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (fotos: Gluter Magno Nascimento Ribeiro/arquivo)

O delegado da Polícia Civil de Guarantã do Norte (233 quilômetros de Sinop) Waner do Santos Neves confirmou, ao Só Notícias, que será instaurado um inquérito para investigar todas as circunstâncias de como ocorreu o afogamento e a morte da menina, de 9 anos, em um lago, na comunidade Aliança, no município, ontem.

A menina foi velado na capela mortuária, no centro de Guarantã do Norte (233 quilômetros de Sinop). Já o sepultamento ocorreu, hoje, às 8h30.  Ela chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada ao Ponto Atendimento, mas não resistiu.

De acordo com informações do registro do boletim de ocorrência que Só Notícias teve acesso, a menina estava com outra, de 7 anos, tomando bando quando ocorreu o afogamento. Ela contou que estava junto com a amiga e resolveram entrar no logo. Na sequência, a vítima já começou a se afogar.

Desesperada, a criança conseguiu sair do lago e pedir ajuda para um homem que passava pelo local. Ele fez a retirada da menina e acionou os bombeiros com ajuda de outros populares.

O proprietário da chácara contou aos policiais que o local não é apropriado para banho. Além disso, já teria impedido outras pessoas de usar o lago para recreação.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE