domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Polícia Rodoviária Federal confirma concurso com 1,5 vagas no próximo ano

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

O diretor executivo da Polícia Rodoviária Federal, José Lopes Hott Júnior, confirmou que foi autorizado o concurso com 1,5 vagas. A declaração foi feita por meio das redes sociais oficiais dele. A remuneração inicial é de R$ 10, 3 mil já considerando o auxílio-alimentação de R$ 458.

Hott Júnior, também afirmou que a publicação do edital de abertura de inscrições pode ocorrer ainda no próximo mês. “Acredito que nos próximos dias sai a autorização e, ainda em janeiro, o edital”.

O último concurso da PRF foi em 2018 e foram 500 vagas. A nova seleção contará com provas objetivas e dissertativas, análise de títulos, testes de aptidão física, avaliação psicológica, avaliação biopsicossocial, avaliação de saúde, investigação social e curso de formação.

Na última terça-feira, conforme Só Notícias já informou, o governo federal também autorizou concurso para a Polícia Federal. Estão previstas 1,5 mil vagas, distribuídas entre os cargos de delegado, escrivão, papiloscopista e agente de polícia federal e outras 500 para 2022. Com isso, a  PF atingirá o maior contingente de sua história.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Pesquisa revela que 46% dos pequenos negócios de Mato Grosso praticam ações sustentáveis

A Pesquisa de Práticas Sustentáveis nos Pequenos Negócios em...

Colisão entre carro e moto deixa um em estado grave em Sinop

O motociclista foi socorrido em estado grave, ontem à...

Morre mãe do 1º deputado estadual eleito por Sinop

Faleceu, ontem, em Sinop, Ayako Hasegawa Yanai, mãe do...
PUBLICIDADE