PUBLICIDADE

Polícia reabre seletivo para contratação de analista de sistemas em Mato Grosso; salário de R$ 10 mil

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

A Polícia Civil informou, há pouco, foi feita reabertura das inscrições para o processo seletivo de contratação de analista de sistemas que atuarão na instituição. O prazo para as novas inscrições inicia na próxima segunda-feira e termina no dia 22 deste mês. O novo edital foi publicado no Diário Oficial do Estado, ontem, revogando o edital anterior o prazo vencido.  A inscrição deve ser feita exclusivamente pelo site preenchendo os links informados. Não será cobrada taxa de inscrição no certame

Estão sendo ofertadas 8 vagas para o cargo. A carga horária de trabalho é de 40 horas semanais e o salário é de R$ 10 mil. As vagas estão distribuídas nas funções analista desenvolvedor, analista de banco de dados e analista de infraestrutura e segurança.

O provimento das vagas ocorrerá conforme a necessidade de recursos humanos no setor para o qual estão sendo selecionados os candidatos, no decorrer do prazo de validade deste Processo Seletivo, não havendo, portanto, obrigação de aproveitamento pleno e imediato dos candidatos aprovados/classificados.

Os analistas de sistemas serão lotados na coordenadoria de tecnologia da informação da Polícia Civil e atuarão junto com a equipe no desenvolvimento e suporte a produtos como o inquérito eletrônico, coleta biométrica associada ao reconhecimento facial, medida protetiva online, entre outros.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Campanha de doação de sangue será neste sábado em Peixoto de Azevedo

O hospital regional de Peixoto de Azevedo realizará, no...

Politec procura familiares de três homens que já foram sepultados em Mato Grosso

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) procura por...

Justiça de MT e concessionária realizam mutirão de conciliação de dívidas

O Poder Judiciário de Mato Grosso e a concessionária...

Governador convoca mais 57 agentes para o Sistema Socioeducativo de MT

O governador Mauro Mendes convocou mais 57 agentes para...
PUBLICIDADE