PUBLICIDADE

Polícia prende receptador com veículo roubado na capital

PUBLICIDADE

O receptador de um veículo roubado foi preso em flagrante, hoje, em uma ação da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (Derrfva). M.X.B.J., 31 anos, foi flagrado com um Nissan Versa prata, roubado na última quarta-feira (20), no bairro Porto.

A vítima teve o seu veículo roubado quando se preparava para sair de um centro cultural, momento em que foi abordada. Os policiais da Derrfva, esta manhã, conseguiram localizar o veículo estacionado em frente a casa do suspeito, na rua N, bairro Altos do Parque. Em buscas na residência, foram apreendidas as chaves do carro, vinculando o acusado à receptação do veículo.

Questionado, o suspeito disse que comprou o veículo pelo valor de R$ 800 e que iria trocar as placas para poder circular normalmente. O acusado foi conduzido a Derrfva e autuado em flagrante pelo crime de receptação. De acordo o delegado Adriano Henrique Sanches, o receptador não teve direito a fiança, uma vez que possui duas condenações pelos crimes de furto e roubo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Localizado corpo de mulher que se afogou em rio em Sorriso

O Corpo de Bombeiros confirmou que foi localizado, há...

Jogos Escolares e Estudantis Mato-grossenses mobilizaram mais de 15 mil atletas

A edição 2025 dos Jogos Escolares e Jogos Estudantis...

Mulher morre ao ser atingida por roda que se soltou de carreta na BR-163 no Nortão

A mulher identificada como Márcia Maria Jacinto Silveira, de...
PUBLICIDADE