A Polícia Civil cumpriu, ontem à noite, um mandado de prisão preventiva contra um homem de 38 anos, investigado por tentar matar um taxista, de 65 anos, em Peixoto de Azevedo (197 km de Sinop). O crime ocorreu no dia 17 de julho. A vítima estava em um ponto de táxi em frente à Rodoviária, por volta das 04h30, trabalhando normalmente, quando o suspeito, que é filho de outro taxista, chegou ao local e cumprimentou a vítima.
Pouco depois, o suspeito começou a agir de forma agressiva. Ele afirmou que iria agredi-lo e matá-lo. Tentando cessar a violência, a vítima virou de costas para sair do local, mas foi atingida por um golpe de faca. O taxista conseguiu entrar em seu carro e tentou fugir, mas foi perseguido pelo suspeito, que provocou uma colisão frontal, fazendo com que o carro da vítima capotasse. O taxista sobreviveu.
As motivações dos crimes não foram informadas. Com o deferimento do poder judiciário, o mandado de prisão foi cumprido na noite dessa quarta-feira. O investigado encontra-se sob custódia e está à disposição da Justiça.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.


