A Polícia Militar prendeu um homem, 24 anos, suspeito de participação no roubo de uma arma de fogo, ontem à tarde, na Unidade de Pronto Atendimento do município. Segundo o tenente-coronel Vitor Hugo, inicialmente, dois homens teriam participado da ação. “Durante as diligências, dele confessar a participação nessa situação, foi localizada certa quantia de entorpecentes, pouco mais de 7 quilos, mas a situação em si seria o roubo da arma de fogo.”
“Durante a entrevista com ele, acabou repassando aos policiais que, na verdade, o que aconteceu não foi um roubo, foi um acordo entre o vigilante e os outros dois infratores que compareceram na UPA, e o roubo foi todo encenado, já havia um acordo entre eles, os dois infratores entrariam no banheiro e o vigilante passaria a arma de fogo para eles, e para aparentar roubo, amarrariam o vigilante com uma fita isolante.”
O delegado de Polícia Civil, Bruno França, confirmou a prisão do vigilante, suspeito de participação na venda ilegal da arma de fogo, que ainda não foi localizada. O terceiro envolvido é procurado pelas autoridades e o caso segue sob investigação.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.