sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Polícia Federal fará trabalho itinerante semana que vem em Sinop

PUBLICIDADE

Nos próximos dias 09, 10 e 11, uma equipe de agentes da Polícia Federal de Mato Grosso, estará em Sinop para realizar um trabalho itinerante. O local onde a equipe estará prestando os atendimentos ainda não foi definido, mas a pauta de trabalhos já está pré-estabelecida. Só Notícias apurou que serão feitas emissões de passaportes, a Delegacia de Segurança Privada (Delesp) fará fiscalização nas agências bancárias do município, verificando o quadro de agentes de segurança, portas eletrônicas e todo o sistema implantado em cada agência. Ainda, uma equipe do Sistema de Armas (Sinarm) estará fazendo o recolhimento de armas referente a Campanha do Desarmamento e serão feitas instruções de inquéritos pendentes.

Segundo o delegado da Polícia Federal, chefe da Delegacia de Imigração e que estará comandando os trabalhos, Rodrigo da Silva Bittencurt, não existe uma previsão de quantas pessoas serão atendidas.

“Estamos fazendo um levantamento de quantas instruções de inquéritos estaremos fazendo e de quantos passaportes vamos emitir. Neste último caso acredito que não serão muitos, já que o número de pessoas da região de Sinop, que procura pela emissão do documento, é pequeno”, disse, ao Só Notícias.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem morre após cair de moto em Sorriso

Willians Roberto Prates da Silva morreu esta manhã em...

Prefeitura contrata show da cantora Paula Fernandes para reveillón no Nortão

A prefeitura de Santa Carmem (35 quilômetros de Sinop)...
PUBLICIDADE