quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Polícia faz ciclo de palestras sobre violência contra a mulher no Nortão

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

A violência contra a mulher foi o assunto de destaque em um evento voltado para homens realizado pela Polícia Civil, ontem à noite, no Clube de Idoso, em Cláudia (90 km de Sinop). As palestras abordavam o tema “Violência Para Mulher: Um conteúdo para homens”.

No evento também foi disponibilizado o prêmio de um valor em dinheiro, referente a uma novilha, doada por um homem conduzido por violência doméstica, que se sensibilizou pela divulgação do tema para outros homens.

O delegado de Cláudia, Pablo Bonifácio Carneiro, ressaltou a importância do assunto e, depois, a psicóloga do Creas, Mayara Lazzeri,  abordou o tema: “Os danos emocionais causados a mulher vítima de violência doméstica e a importância de evitá-los”.

O delegado da delegacai da Mulher em Sinop, Sérgio Ribeiro, também palestrou sobre a  “A importância da lei Maria da Penha e as suas recentes alterações”. Finalizando o ciclo de palestras, o Escrivão de Polícia, Hugo Almeida Da Silva, falou sobre “O papel do homem no âmbito doméstico”.

Também participaram do evento, o promotor de justiça da Comarca de Cláudia, Eduardo Antônio Zaque. O procurador jurídico do município, Elton Diogo, e o presidente do Conselho de Segurança de Cláudia, Everson Konzen.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Tremor de terra é registrado em município de Mato Grosso

O município de Ribeirão Cascalheira (700 quilômetros de Cuiabá)...

Concessionária vai construir passarela na BR-163 em Peixoto e vai alterar trânsito

A concessionária Via Brasil, que administra o trecho da...

Justiça vê legítima defesa e absolve policial que matou empresário em Sinop

A juíza da 1ª Vara Criminal de Sinop, Rosângela...

Sinop: prefeitura firma parceria com AMA para manutenção de atendimentos

O executivo municipal definiu a formalização de termo de...
PUBLICIDADE