PUBLICIDADE

Polícia detém suspeitos de assassinar de comerciante em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/ Débora Lobo (foto: arquivo pessoal)

A Polícia Civil está trabalhando para identificar e prender dois homens que atiraram e mataram Claudiomir Scartezine, 65 anos. Um investigador informou, ao Só Notícias, que alguns suspeitos já foram detidos, mas liberados por falta de provas. O corpo do comerciante foi velado no memorial da funerária Luz e Vida, na avenida das Embaúbas, e sepultado, esta tarde. Ele foi assassinado, ontem de manhã, em frente a seu mercado na avenida Ida Bianchi, no Vila Santana.

As câmeras de segurança flagraram o momento em que dois homens chegaram correndo e imediatamente atiraram no comerciante, que estaria sentado quando foi baleado e morreu na hora. Foram vários disparos.

Imagens das câmeras de segurança já foram analisadas e ainda não foi informado se a dupla foi identificada e qual é a principal linha de investigação da execução. Os bandidos fugiram sem levar nada do comerciante, nem do mercado.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) analisou o local e deve apontar as possíveis circunstâncias de como ocorreu o crime.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE