quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Polícia conclui inquérito e procura acusado de assassinar mulher em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/Lucas Torres)

A Polícia Civil concluiu nesta quarta-feira o inquérito sobre um feminicídio ocorrido em Rondonópolis, no início deste ano. O autor do crime, um homem de 28 anos, está com a prisão preventiva decretada e segue foragido.

Conforme a investigação da Delegacia de Homicídios de Rondonópolis, a vítima, Valéria Alves de Melo, de 61 anos, foi encontrada morta, seminua e com várias agressões pelo corpo, no dia 6 de janeiro. O corpo estava em um quarto do prédio de um antigo motel, que funcionava atualmente como quitinete, no bairro Jardim Eldorado.

A perícia realizada concluiu que a vítima foi esganada. Conforme a investigação, o crime supostamente ocorreu durante um possível desentendimento entre a vítima e o autor. Com os elementos colhidos durante a investigação e a identificação do autor do crime, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva.

Por meio da assessoria, a DHPP de Rondonópolis pediu a colaboração da população com informações que auxiliem na localização do autor do crime. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelo telefone 197.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE