PUBLICIDADE

Polícia Civil investiga explosão em supermercado de MT e não descarta “indício de crime”

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A Polícia Civil iniciou as investigações para apurar a explosão em um supermercado de Rondonópolis, ontem à noite. A delegada-geral, Daniela Maidel, informou que equipes especializadas da instituição foram encaminhadas a Rondonópolis para reforçar a delegacia regional na investigação.  

“As apurações preliminares apontam indícios de crime. A Polícia Civil já requereu as perícias necessárias, que serão realizadas pela Politec e pessoas estão sendo ouvidas, tanto funcionários quanto clientes do estabelecimento comercial”, informou assessoria da Polícia Civil.  

O delegado regional de Rondonópolis, Thiago Garcia Damasceno disse que todas as informações estão sendo averiguadas a fim de esclarecer o fato e a motivação. “A apuração está sob sigilo. Não podemos passar outras informações a fim de não comprometer o andamento da investigação”, afirmou. 

A explosão ocorreu no estabelecimento localizado na Vila Operária. O Corpo de Bombeiros esteve no local e fez a contenção da fumaça que espalhou com a explosão. Uma criança foi socorrida por testemunhas e encaminhada para uma unidade médica. seu estado de saúde não foi divulgado.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Caminhonete capota após colidir com carro em Sinop

A batida ocorreu entre uma caminhonete Toyota Hilux e...

Bombeiros combatem incêndio em mercearia de Lucas do Rio Verde

O Corpo de Bombeiros conteve um incêndio, hoje à...

Comerciante que morreu em acidente com carreta em Sinop será sepultado neste domingo

O comerciante do ramo de calçados, Adriano Pereira Silva,...

Piloto de Mato Grosso morre em queda de avião em Sergipe

O piloto Alexandre de Franco Farias, de 52 anos,...
PUBLICIDADE