PUBLICIDADE

Polícia Civil e Anac vão investigar causas de queda de avião no Nortão

PUBLICIDADE

O secretário de Justiça e Segurança Pública, Célio Wilson de Oliveira informou agora há pouco, em entrevista coletiva à imprensa, que o inquérito policial, que será presidido pelo delegado Luciano Ignácio, irá apurar causas da queda do Boeing 737-800 da Gol, no Norte do Mato Grosso, deverá ser concluído em 30 dias, prorrogáveis se necessário.

O inquérito policial corre em paralelo às investigações que serão feitas pela Agencia Nacional de Aviação (Anac), que deverá apurar as causas do acidente com o Boeing da Gol. Segundo informações que chegam da região, índios das aldeias Caiapó e Metutirê estão auxiliando no resgate às vitimas do acidente.

Uma equipe que está no local tenta descer na mata fechada de rapel a fim de que possa ser aberta uma clareia na mata para o pouso de helicóperos. Segundo Célio Wilson os corpos das vítimas serão levados para a Base Aérea da Serra do Cachimbo e, em seguida, para Brasília.

O avião da Gol 737-800 caiu próximo à reserva indígena Kayapó Capoto-Jarina, no Parque do Xingu, na divisa entre Pará e Mato Grosso. O tráfego aéreo na região foi interditado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Trabalhador morre após ser atingido por tora de árvore em Mato Grosso

Francisco Munis dos Santos, de 55 anos, faleceu enquanto...

Secretaria adia interrupção no tráfego da estrada Chapada-Cuiabá

A secretaria estadual de Infraestrutura e Logística (Sinfra-MT) confirmou...

Trabalhador em condição análoga à de escravo é resgatado de carvoaria em Mato Grosso

Em ação de combate ao trabalho escravo contemporâneo, o...
PUBLICIDADE