O mandado de prisão foi cumprido pela Polícia Civil, ontem à tarde, contra o acusado, 31 anos. As buscas iniciaram em maio deste ano, após os policiais interceptarem um ônibus, no qual uma mulher trazia 5 quilos de maconha, encomendados pelo suspeito.
Segundo informações da assessoria de imprensa da Polícia Civil, ela trouxe a droga de Cuiabá para entregar a ele em Juína. Na ocasião, a mulher foi autuada em flagrante por tráfico de drogas. O acusado, que há algum tempo fomentava o tráfico de drogas na cidade, percebeu a ação da polícia e conseguiu fugir embrenhando-se no mato.
A prisão ocorreu após a equipe de investigadores receber a informação de que o acusado estava escondido em uma casa, no bairro módulo 06. No local, ao perceber a presença dos policiais, o suspeito tentou fugir pela janela dos fundos da residência, mas acabou detido, pelos investigadores que cercavam a casa.
Ele é considerado de alta periculosidade e foi encaminhado à delegacia, onde teve a ordem de prisão devidamente cumprida.