segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Polícia ambiental captura onça que invadiu casa em Nova Mutum; veja vídeo

PUBLICIDADE

Uma equipe da Polícia Ambiental conseguiu sedar e capturar uma onça pintada que invadiu uma residência, no bairro Jardim Primavera 2, esta manhã. O animal ficou mais de quatro horas “trancado” dentro de uma casa e apenas com a chegada da equipe especializada, ele foi retirado do local. A equipe, formada por seis integrantes, levou a onça para uma região de mata do município (local não revelado para proteção do animal), onde foi solta.

De acordo com informações da equipe, apesar de perigoso, o animal estava calmo e não teria causando estragos dentro da residência onde ficou preso. A onça não estava ferida e provavelmente foi até a zona urbana em busca de comida ou também possivelmente acabou se perdendo.

Conforme Só Notícias já informou, um casal estava na propriedade e acabou saindo rapidamente ao ver que o animal entrou no quintal. Como a onça entrou na casa, os bombeiros decidiram trancá-la lá. A residência fica em frente a uma unidade de saúde do bairro e o que mais chamou a atenção do Corpo de Bombeiros é que não há mata nas proximidades deste bairro.

No caso de animais silvestres, que por ventura aparecem nas cidades, os bombeiros ficam responsáveis pela captura. Todavia, como era um animal adulto e de grande porte, o comando da unidade local decidiu acionar ajuda especializada.

A situação foi o assunto na cidade e atraiu a atenção de inúmeras pessoas que se aglomeraram em frente ao local. 

(fotos: José de Arimatéria/Chico Tello/Vinicius Fantinel)


COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bombeiros auxiliam moradora em trabalho de parto em Sorriso

O Corpo de Bombeiros de Sorriso auxiliou uma moradora,...

Comércio em Sinop não pode abrir no Dia do Trabalhador, informa CDL

Grande parte do comércio varejista geral não vai abrir...

Pescador morre afogado após barco virar em rio no Mato Grosso

A Polícia Civil confirmou que Willians Lopes de Siqueira,...
PUBLICIDADE