PUBLICIDADE

PM registra segunda tentativa de homicídio em menos de 5 horas em Rondonópolis

PUBLICIDADE

Em menos de 5 horas dois homens foram baleados em Rondonópolis. O segundo caso ocorreu, agora há pouco, na rua Fidalga, no bairro Jardim Primavera. A vítima, nome e idade ainda não confirmados, foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Seu estado de saúde não foi confirmado.

Testemunhas disseram aos policiais militares que o suspeito chegou atirando na vítima e fugiu com o auxílio de um comparsa em uma moto, modelo e marca não confirmados. De acordo com o Agora MT, foram ouvidos cerca de 10 disparos, porém, não foi informado quantos atingiram a vítima, que usava uma tornozeleira eletrônica utilizada por presos do regime semiaberto.

Conforme Só Notícias já informou, esta tarde, Maurício de Souza Silvério, 21 anos, foi baleado na rua Sâmia Charafeddine, no bairro Buriti, em Rondonópolis. Ele foi atingidos por vários projéteis de uma pistola calibre 380. Ele foi encaminhado ao Hospital Regional por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Testemunhas relataram aos policiais militares que dois suspeitos em uma Honda CB 300 prata, abordaram a vítima, o carona desceu e atirou várias vezes no rapaz, que ainda tentou fugir, pulando muros, mas foi atingido.

Não foi confirmado quantos projéteis o atingiram a vítima. Segundo a Polícia Militar, essa seria a segunda tentativa de homicídio contra Maurício.

Os casos são investigados.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE