PUBLICIDADE

PM prende em Colíder motorista embriagado que colidiu com veículos estacionados

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: Só Notícias/arquivo)

A Polícia Militar de Colíder (150 quilômetros de Sinop) prendeu o motorista de um GM Astra prata, de 55 anos, pelos crimes de direção perigosa e dirigir sob efeito de bebidas alcoólicas, em avenida no bairro Celídio Marques. O caso ocorreu no fim de semana.

De acordo com o boletim de ocorrência, o condutor do automóvel andava de forma arriscada (em zigue zague) e colidiu com outros carros, que estavam estacionados. Uma guarnição identificou que o conduto esta com sinais evidentes de embriaguez, como olhos avermelhados, fala desconexa e perda de equilíbrio físico.

Testemunhas ainda confirmaram os relatos mencionados anteriormente, via denúncias. Não foi descrito se ele fez teste de bafômetro mas acabou sendo encaminhado à delegacia.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Universidade Federal de Mato Grosso discute criação de novo campus

Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) recebeu hoje uma...

Idosa dada como morta consegue reativar benefício previdenciário em Mato Grosso

Uma aposentada conseguiu reaver seu benefício previdenciário, que havia...

IFMT abre vagas para contratação de professores em Sinop, Lucas e outras cidades

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) abriu processo...
PUBLICIDADE