PUBLICIDADE

PM prende em Colíder motorista embriagado que colidiu com veículos estacionados

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: Só Notícias/arquivo)

A Polícia Militar de Colíder (150 quilômetros de Sinop) prendeu o motorista de um GM Astra prata, de 55 anos, pelos crimes de direção perigosa e dirigir sob efeito de bebidas alcoólicas, em avenida no bairro Celídio Marques. O caso ocorreu no fim de semana.

De acordo com o boletim de ocorrência, o condutor do automóvel andava de forma arriscada (em zigue zague) e colidiu com outros carros, que estavam estacionados. Uma guarnição identificou que o conduto esta com sinais evidentes de embriaguez, como olhos avermelhados, fala desconexa e perda de equilíbrio físico.

Testemunhas ainda confirmaram os relatos mencionados anteriormente, via denúncias. Não foi descrito se ele fez teste de bafômetro mas acabou sendo encaminhado à delegacia.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Carro fica danificado em colisão com outro na BR-163 em Sinop  

O acidente de trânsito entre um VW Polo branco...

Mato Grosso tem a maior obra ferroviária em andamento no Brasil

A Folha de S. Paulo destacou hoje, em reportagem...

Projeto “Doutores Palhaços” de MT será apresentado em exposição no Rio de Janeiro

O projeto Doutores Palhaços, da secretaria estadual de Saúde...
PUBLICIDADE