segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

PM entrega nesse mês mais de 500 brinquedos arrecadados na operação Natal Feliz em Sorriso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

O 12º Batalhão da Polícia Militar em Sorriso já arrecadou mais de 500 brinquedos que serão entregues para crianças dos bairros mais carentes, como os bairros São José, União, São Mateus, Mário Raiter e outros, na operação Natal Feliz. A PM segue recebendo doações no “quartel ou ligando no 190, onde as guarnições vão até as residências para a arrecadação”, explicou o comandante e tenente-coronel da PM, Jorge Almeida.

A ação que já é feita ao longo de sete anos trabalhará um aspecto social no município. “Nosso objetivo é arrecadar de 2 até 3 mil unidades novas e usadas, e a entrega será feira entre os dias 20 e 24 de dezembro. Estamos divulgando nas redes sociais, e com ajuda das mídias como rádio, televisão e sites da imprensa”, afirmou o comandante.

Também destaca que a distribuição “será feita na casa das crianças, onde temos acesso a uma relação de famílias cadastradas através da assistência social. Verificamos o número de crianças e passamos em cada local”. A operação arrecadou, em 2020, mais de 3 mil brinquedos para a população.

Conforme Só Notícias já informou, o 15º Comando Regional de Peixoto de Azevedo (197 quilômetros de Sinop) lançou , dia 12 de novembro, a operação de mesmo nome, para arrecadar produtos alimentícios e  brinquedos às famílias em vulnerabilidade social.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Unemat tem primeira aluna formada aprovada como juíza federal

A egressa do curso de Direito da Unemat em...

Bombeiros auxiliam moradora em trabalho de parto em Sorriso

O Corpo de Bombeiros de Sorriso auxiliou uma moradora,...
PUBLICIDADE