PUBLICIDADE

“Pirata do caribe” anima os sorrisenses na Exporriso

PUBLICIDADE

O peruano Edwin Taipa está divertindo os visitantes da Exporriso. Fantasiado de Pirata do Caribe, ele se apresenta desde ontem na feira. O artista se equilibra sobre um pequeno caixote onde faz movimentos semelhantes ao do personagem do filme. Mas Edwuin diz que “mixou” alguns passos de dança pop para “atrair ainda mais a tenção do público”. 

Ele chega a ficar duas horas seguidas se apresentando. A fantasia foi feita em sua cidade, Cusco. Utilizou fibra de vidro para fazer os ossos das mãos, costela e crânio. Roupas velhas, uma réplica de uma garrucha e de uma espada formam seu “figurino”.

“É muito gratificante fazer estas apresentações. As crianças ficam encantadas, as vezes assustadas”, disse Edwin, ao Só Notícias. Ao lado do caixote, onde se apresenta, fica uma pequena lata com a plaqueta “colabre com a arte”. Várias pessoas que aprovam sua apresentação, coreografia e figurino, deixam moedas, notas de R$ 2 e R$ 5 para o artista.

Ele disse que passou a se apresentar em feiras agropecuárias e esteve em outros eventos em Cáceres, Alta Floresta e outras cidades.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE