PUBLICIDADE

Piloto que morreu na queda de avião em Mato Grosso será sepultado no MS

PUBLICIDADE

O corpo do piloto Marcio Molas, de 33 anos, que morreu na queda de um avião ontem, na região do município de Poconé (104 quilômetros de Cuiabá) vai ser sepultado em Ponta Porã, Mato Grosso do Sul. A necropsia foi feita no IML em Rondonópolis e, ontem à noite, o traslado foi feito, de avião para a cidade onde residem familiares. A informação foi confirmada ao Só Notícias pela Funerária Perpétuo Socorro.

O estado de saúde do passageiro Diógenes Toesca de Aquino, 56 anos, não foi informado. Ele é sócio-proprietário de uma empresa em Ponta Porã (MS). Um funcionário informou, ontem, ao Só Notícias, que Aquino havia sido submetido a uma cirurgia e estaria fora de perigo.

O acidente foi com um avião monomotor, modelo SR-20 Cirus, que caiu em uma fazenda, na região de Poconé. Diógenes foi socorrido por outra aeronave e encaminhado ao Hospital Regional de Rondonópolis, informou a assessoria da FAB. A aeronave seguida para uma fazenda, na cidade de Santo Antônio do Leverger. A queda do monomotor foi registrada pela Força Aérea Brasileira, nesta quinta-feira, por volta das 7h09.

Uma equipe do Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa) vai ao local analisar os destroços da aeronave, fazer ação pericial das circunstâncias do acidente.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Estudo da UFMT aponta rotina de exercícios como aliada ao tratamento do câncer

O estudo mato-grossense vinculado ao Programa de Pós-Graduação em...

Começam dia 23 inscrições de seletivo no Nortão; salários chegam a R$ 5,6 mil

A etapa de inscrições em processo seletivo simplificado na...

Tamanduá ferido durante queimadas em MT deverá ser reintroduzido à natureza

Bandeirinha, como ficou conhecido o Tamanduá macho sobrevivente das...
PUBLICIDADE