sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Piloto que morreu em queda de avião em Sinop será enterrado hoje

PUBLICIDADE

O corpo do piloto Ademar Maciel da Silva esta sendo velado na capela da Funerária Sauer, no centro de Sinop, e será sepultado às 17:00hs. Um grande número de pessoas passou pelo funeral, que começou ontem à noite. Lideranças políticas, empresários proprietários de aeronaves -para quem o piloto prestou serviços em SInop nos últimos 12 anos- estão no velório. O primeiro filho de Maciel, que reside em Londrina (PR) -e é piloto- chegou esta madrugada a Sinop.
A viúva Rose Maciel da Silva permanece o tempo todo ao lado do caixão onde é consolodada por familiares e amigos.

Veja cobertura especial e fotos da tragédia clicando aqui

O corpo da garotinha Maria Eduarda Amorin, de apenas 7 dias de vida, será trasladado daqui a pouco para Juína. Sua mãe, Marlene Amorin, está internada em Sinop. Ela teria fraturado a bacia, mas não corre risco de morte. A outra criança recém-nascida,
Maicon Amorin, foi transferido em uma incubadora, ontem no final da tarde, para Cuiabá em avião da FAB, juntamente com o médico Euler Preza, 27 anos e o enfermeiro Wagner Viera, 28 anos, que também estavam no avião. Ambos estão fora de perigo.

Conforme Só Notícias já informou, Maciel e o médico Euler tinham ido a Juína buscar os recém-nascidos e a mãe e iriam pousar em Sinop onde ambulâncias UTI de uma empresa de saúde iria levá-las para a capital.
O aeroporto de Sinop não tem sinalizacão e não pode operar com vôos noturnos.Não foi confirmado o horáro exato do último contato feito pelo piloto antes do avião cair em uma mata a 20 km ao Sudoeste do aeroporto de Sinop. Depois de aproximadamente 20 horas de buscas a aeronave foi localizada. Bombeiros e oficiais da Força Aérea, do Esquadrão Pelicano (Campo grande-MS) e da Base Aérea Cachimbo (PA) fizeram o resgate das vítimas.
A Aeronáutica estará investigando as causas do acidente

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Tremor de terra é registrado em município de Mato Grosso

O município de Ribeirão Cascalheira (700 quilômetros de Cuiabá)...

Concessionária vai construir passarela na BR-163 em Peixoto e vai alterar trânsito

A concessionária Via Brasil, que administra o trecho da...

Justiça vê legítima defesa e absolve policial que matou empresário em Sinop

A juíza da 1ª Vara Criminal de Sinop, Rosângela...

Sinop: prefeitura firma parceria com AMA para manutenção de atendimentos

O executivo municipal definiu a formalização de termo de...
PUBLICIDADE