quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Piloto que morreu em acidente aéreo em Goiás será sepultado em Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero/Luan Cordeiro e Lucas Torres (fotos: divulgação e arquivo pessoal - atualizada às 15h53)

Gyordanni Karlye Mota Mendes, de 41 anos, será sepultado em Sorriso, nesta terça-feira, às 15h. As informações foram confirmadas pela irmã dele, Índira Summaya, há pouco, Só Notícias. Ele era divorciado e tinha uma filha, de 15 anos.

O acidente que vitimou Mendes ocorreu, neste final de semana, às margens da GO-070, em Itaberaí, em Goiás (101 quilômetros de Goiânia). Com a queda, a aeronave pegou fogo e um soldado do Corpo de Bombeiros informou que quando a equipe chegou no local, o piloto estava no solo e sem vida.

Ele morava em Sorriso e estava trabalhando em Goiás, com lançamento de defensivos agrícolas em uma plantação. Ontem, ele pilotava o monomotor Neiva EMB-201, quando ocorreu o acidente, deixando completamente destruída a aeronave.

Ainda não foi detalhado as circunstâncias de como ocorreu o acidente. Ontem, a Força Aérea Brasileira informou que “investigadores do Sexto Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (SERIPA VI), foram acionados para realizar a coleta de dados da ocorrência envolvendo a aeronave”.

Ainda consta na nota que o objetivo das investigações “é prevenir que novos acidentes com características semelhantes ocorram. A conclusão das investigações terá o menor prazo possível, dependendo sempre da complexidade de cada ocorrência e, ainda, da necessidade de descobrir todos os fatores contribuintes”.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE