domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Piloto morto em competição de motocross em Juara é sepultado; federação manifesta pesar

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: reprodução - atualizada 18:52h)

O corpo de Weliton Carvalho da Silva, de 32 anos, foi velado na Igreja Assembleia de Deus, em Mirassol D’Oeste ( 300 km de Cuiabá) e o sepultamento ocorreu no final da tarde. O piloto sofreu um grave acidente durante a realização da 4ª etapa do Campeonato Mato-grossense de Motocross em Juara (300 km de Sinop), ontem. Ele chegou a ser atendido rapidamente por socorristas, na pista, mas não resistiu após dar entrada no hospital municipal. 

A Federação Mato-grossense de Motocross lamentou nas redes sociais. “Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares e amigos, elevando votos de pesar pela grande perda e agradecimentos a todo trabalho e dedicação prestados ao motocross mato-grossense em especial pela cidade que tão bem representava, Mirassol D’Oeste”. 

O piloto estava na quinta posição e na última volta, conseguiu ultrapassagem e foi para a quarta colocação. Quando saltou uma rampa, perdeu o controle da moto e teve forte impacto no solo. Neste trecho da pista havia 3 rampas. Ele passou pela primeira, saltou a do meio quando e, ao tentar concluir a manobra, acabou caindo. 

Wellington era líder da categoria novato nacional depois de 3 etapas disputadas e, mesmo com a quarta colocação em Juara, seguiria na liderança. 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Pesquisa revela que 46% dos pequenos negócios de Mato Grosso praticam ações sustentáveis

A Pesquisa de Práticas Sustentáveis nos Pequenos Negócios em...

Colisão entre carro e moto deixa um em estado grave em Sinop

O motociclista foi socorrido em estado grave, ontem à...

Morre mãe do 1º deputado estadual eleito por Sinop

Faleceu, ontem, em Sinop, Ayako Hasegawa Yanai, mãe do...
PUBLICIDADE