PUBLICIDADE

Piloto do avião que caiu domingo em Mato Grosso está em coma

PUBLICIDADE

É grave o estado de saúde do piloto Simeão Dias Neto, 56, que sobreviveu a queda do monomotor no domingo (1), em Santo Antônio do Leverger (34 km ao Sul de Cuiabá). Segundo informações do Pronto-Socorro de Cuiabá, ele está em coma e respira com ajuda de aparelhos.

A passageira Doraci Corat Costa, 72, está internada no Hospital Santa Rosa. Segundo a assessoria de imprensa, o quadro da vítima é estável e ela respira sem ajuda de aparelhos. O marido de Doraci, Antônio Quirino da Costa, 70, ex-prefeito do município de Presidente Epitácio (SP), morreu no acidente.

De acordo com Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), o laudo sobre a queda do monomotor será realizada pela Força Aérea Brasileira (FAB), que até a tarde de ontem não havia solicitado a Agência dados sobre a documentação da aeronave e do piloto, envolvidos no acidente. A Polícia Civil aguarda o documento da FAB para instaurar inquérito.

Acidente – O avião havia sido fretado para fazer um voo panorâmico na região do Pantanal. Uma pane fez o piloto retornar ao aeroporto, mas acabou caindo cerca de 400 metros da pista.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Empresas de Sorriso estão com 92 vagas de emprego

Empresas e indústrias sediadas em Sorriso estão admitindo 92...

Festival cultural “Vozes que Brilham” começa nesta sexta em Nova Mutum

O Festival Cultural "Vozes que Brilham" será realizado nesta...
PUBLICIDADE