sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Piloto de avião que caiu em Nova Mutum continua internado na UTI em Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero com Lucas Torres, de Sorriso (fotos Djeferson Kronbauer e reprodução)

O piloto Irineu Bueno da Silva de 48 anos, continua internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Regional de Sorriso. De acordo com uma fonte de Só Notícias, ele teve Traumatismo Cranioencefálico grave. Já passou por cirurgia com a neurocirurgia e  segue sedado respirando com ajuda de aparelhos.

O piloto está internado na UTI em Sorriso desde a última segunda-feira quando foi transferido do hospital de Nova Mutum após colidir o avião agrícola de pequeno porte, que comandava nos cabos de alta tensão. Ele caiu em uma plantação de milho, a cerca de dois quilômetros da BR-163 e conseguiu sair da aeronave antes delas pegar fogo.

Conforme Só Notícias já informou, durante o trajeto, a guarnição dos bombeiros encontrou com uma equipe de suporte avançado da concessionária, que ofereceu ajuda. Devido a gravidade dos ferimentos da vítima foi realizada a troca de ambulância e em seguida transportado para o hospital.

De acordo com a concessionária que administra a rodovia, o trecho ficou totalmente interditado e só foi liberado duas horas depois. Os postes caíram e os cabos da rede elétrica ficaram na rodovia federal. A empresa responsável pelo fornecimento de energia fez a remoção dos cabos da pista de forma segura.

A equipe dos bombeiros com um Caminhão Auto Bomba Tanque (ABT) realizou o combate ao incêndio da aeronave, que ficou completamente destruída.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: cavalo-mecânico cai em vala de escoamento e motorista fica preso às ferragens

O acidente envolveu o cavalo-mecânico que caiu na vala...

Mega-Sena sorteia neste sábado prêmio acumulado em R$ 100 milhões

As seis dezenas do concurso 2.715 serão sorteadas, hoje,...

Sinop: diretoria avalia que Norte Show surpreendeu

O presidente da Acrinorte (Associação dos Criadores do Norte...

Blitz da lei seca em Sinop tem 19 presos e 42 veículos apreendidos

A 21ª edição da operação Lei Seca iniciou, ontem,...
PUBLICIDADE