quarta-feira, 11/fevereiro/2026
PUBLICIDADE

Pilar de concreto despenca e atinge trabalhador em Alta Floresta

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: Só Notícias/arquivo)

O homem, de 39 anos, foi vítima de acidente de trabalho, ontem à tarde, em área de obras às margens da rodovia MT-325, nas imediações da ponte sobre o rio São Manoel em Alta Floresta. Testemunhas relataram aos bombeiros que a vítima se trata de um pedreiro e que atuava na construção de um silo. O incidente ocorreu após um pilar de concreto, que estava sendo içado, despencar sobre ele.  

Terceiros realizaram seu transporte numa caminhonete até o encontro com a equipe de resgate, que deu continuidade aos atendimentos. A avaliação inicial constatou uma fratura fechada na perna esquerda.

Havia ainda um corte contuso na região da face e o homem queixava-se de dores na região da coluna torácica. Após os cuidados iniciais, foi enviada para o Hospital Regional Albert Sabin.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE