O acidente de trânsito com uma Fiat Toro branca ocorreu ontem, na Estrada Vicinal Primeira Leste (MT-325), próximo ao bairro Pôr do Sol. O Corpo de Bombeiros prestou os primeiros socorros ao condutor, de 29 anos, que precisou ser encaminhado ao Hospital Regional Albert Sabin.
As informações preliminares são de que a vítima perdeu o controle da direção, fazendo com que o veículo saísse do trajeto. Na sequência, acabou capotando em canteiro às margens. A picape teve o para-choque, para-brisa, capô, faróis e portas avariados. Terceiros auxiliaram o ferido a sair do veículo e acionaram os serviços de resgate.
Já as equipes da Guarda Civil Municipal (GCM) prestaram apoio no controle de tráfego, bem como assumiram as providências quanto à remoção do automóvel.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.


