terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

PF do ES apreende 36 quilos de drogas que saíram de Cáceres

PUBLICIDADE

A Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) da Polícia Federal no Espírito Santo prendeu em flagrante três indivíduos que transportavam 40 tabletes de pasta base de cocaína, totalizando cerca de 36 quilos. A droga estava escondida em três pneus de um veículo Mitsubishi Pajero que havia saído de Cáceres com destino a Grande Vitória (ES). A prisão das pessoas e apreensão aconteceu na noite de segunda-feira (26), mas divulgado pela PF somente ontem.

A atitude inusitada causou surpresa pelo fato das rodas terem rodado tantos quilômetros com o entorpecente acoplado dentro uma estrutura metálica, construída para ocultar a droga, fato inédito em todo o Brasil.

Segundo as investigações, o dono do entorpecente, J.E.C., teria desembarcado em Vitória no último dia 24 de um vôo proveniente de Cuiabá, sendo que, no dia 26, em um posto de combustível, localizado em Cariacica (ES), os Policiais Federais presenciaram o momento em que ele, juntamente com um comparsa, W.P., foi receber o veículo de L.M.S., motorista que foi pago para trazer a Pajero de Cáceres (MT).

Ao realizar a abordagem nos indivíduos, os policiais federais notaram um forte cheiro característico de éter proveniente do veículo, razão pela qual o mesmo foi encaminhado para a superintendência, e, após a desmontagem das rodas, foram encontrados os tabletes de pasta base de cocaína.

Apenas W.P. possui antecedentes criminais, já tendo sido condenado a 13 anos de reclusão por roubo. Os três foram autuados por tráfico de droga e associação ao tráfico.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Nova Mutum: prefeitura vai ampliar cemitério

A administração municipal vai contratar empresa especializada, dia 13...

Carro capota em rodovia estadual em Sinop

Um Ford Ka vermelho capotou, esta noite, na MT-222,...

Homem, mulher e criança ficam feridos em acidente entre carro e moto em Sinop

Um homem, uma mulher e uma criança ficaram feridos,...
PUBLICIDADE