quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Pesquisa aponta liderança de Só Notícias: 72,5%

PUBLICIDADE

A audiência e liderança de Só Notícias em Sinop tiveram um aumento considerável este ano. Pesquisa feita entre os dias 15 de abril e 30 de maio, aponta Só Notícias com 72,5% de preferência dos entrevistados. O segundo colocado tem 13,7% contra 4% do terceiro, 1,9% do quarto e 1,0% do quinto. 5,5% não sabem ou não responderam a pesquisa, feita pelo Instituto Real Dados e encomendada pela Câmara dos Dirigentes Lojistas de Sinop.

Foram entrevistadas 415 pessoas. 57% são mulheres e 43% homens, com idade entre 18 e 60 anos. 40% deles têm segundo grau completo, 23,3% têm curso superior incompleto e 20,9% curso superior completo. A pesquisa quantitativa também apontou que 25% moram em Sinop há mais de 20 anos e 18% há menos de 4 anos.

O resultado da pesquisa conferiu, ao Só Notícias, pelo segundo ano consecutivo, o Prêmio Mérito Lojista, entregue no sábado à noite. Ao todo foram premiadas 116 empresas em seus respectivos segmentos, em uma brilhante solenidade, organizada pela CDL.

“O resultado desta pesquisa muito nos orgulha. Tivemos um crescimento extremamente satisfatório. Ano passado tínhamos 63% e este ano alcançamos 72%. Queremos dividir esta conquista com todos os internautas que confiam em nosso trabalho, com a dedicada equipe de profissionais de Só Notícias, e com nossos parceiros comerciais “, comemora o diretor Marcos Azevedo.

“Esta maravilhosa conquista aumenta ainda mais nossa responsabilidade em continuar mantendo nossos milhares de internautas bem informados não apenas com os assuntos de Sinop mas de toda a região Norte”, acrescenta.

Criado há 5 anos, Só Notícias é o primeiro jornal virtual do interior de Mato Grosso. Também foi finalista em 2003 e 2004 do prêmio Ibest-Mato Grosso.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE