PUBLICIDADE

Entidade internacional confirma recorde mundial de pirarara de 70 kg pescada no Rio Xingu em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Gazeta Digital/Vanessa Araujo (foto: reprodução)

Antônio Pedro Molinari, 26 anos, quebrou o recorde mundial ao pescar um peixe pirarara de 70 kg, no Rio Xingu, em Mato Grosso. Jovem é pescador esportivo e comemorou em suas redes sociais o feito: “É oficial! É mundial! Recorde mundial IGFA homologado!”. 

Embora a pesca tenha ocorrido em agosto de 2022, a validação do feita pela Associação Internacional de Pesca Esportiva (IGFA), com sede nos Estados Unidos, só ocorreu em abril de 2023.  Em vídeo divulgado em inglês nas redes sociais, é possível ver Antônio medindo o peixe que tem mais de 1 metro e que após isso, o peixe é devolvido ao seu habitat natural, o rio. 

Antônio também aproveitou o momento de reconhecimento mundial para agradecer a Deus, sua família e amigos. “Primeiramente eu trago meus agradecimentos a Deus que me dá saúde para correr atrás dos meus sonhos todos os dias e força para fazer que eles se tornem realidade! Acreditar e mentalizar é o primeiro passo pra realizar! Gostaria de agradecer meus pais que sempre me deram apoio em todas as decisões que tomei até hoje em minha vida! E por último, mas não menos importante, a meus amigos que estão sempre ao meu lado, correndo, lutando e conquistando! Gratidão mútua!”

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Empresário assume Sindicato das Indústrias de Latícinios em Mato Grosso

Antônio Bornelli Filho foi eleito como presidente do Sindicato...

Sinop: morre jovem ferido em acidente entre moto e carreta

A Polícia Civil informou, ao Só Notícias, que Willian...

Sepultamento de estudante que se afogou em rio no Nortão é esta tarde

O sepultamento da estudante, de 15 anos, ocorre esta...
PUBLICIDADE