PUBLICIDADE

Perito recolhe fragmentos de veículo envolvido em acidente com morte em Sinop; motorista deixou o local

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: Só Notícias/Fabiano Marques)

O perito Edson Gomes, da Politec, informou que o homem atropelado e que faleceu, no início da manhã, na BR-163 próximo ao rio Preto (Alto da Glória), foi atingido por um carro cuja marca e modelo ainda serão confirmados. “Recolhemos detritos como farol e lanterna, da marca Ford, provavelmente seja essa”, explicou, ao Só Notícias. O condutor não permaneceu no local. João Maria Mendes, 79 anos, tentou atravessar a rodovia, foi atingido e faleceu no local.

O trecho onde ocorreu o atropelamento, de acordo com o perito, “não é próprio para travessia de pedestres. É via de 4 faixas, longa. O senhor é de bastante idade o que dificultou o processo de travessia”. “Ao tentar cruzar, ele não levou em considerou a distância e a velocidade do automóvel”, acrescentou o perito. Não tem marca de frenagem. O motorista provavelmente não teve condições, tempo de desviar”, mencionou.

Com o impacto, o corpo ficou na faixa de acostamento. Na primeira análise, o perito aponta que o carro “não estaria em uma super velocidade” e acrescentou que, no local, a velocidade máxima é de 60 km/h.

O corpo de João foi encaminhado ao Instituto Médico Legal.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sindicância do CRM apura conduta de médico acusado de matar namorada em Guarantã

Foi instaurada, ontem, sindicância investigativa pelo Conselho Regional de...

SINE divulga mais de 90 vagas de emprego em Lucas do Rio Verde

As empresas no município iniciam a semana admitindo 95...
PUBLICIDADE