PUBLICIDADE

Perito analisa causas de acidentes com mortes de professor e motociclista em Sinop; assista

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez e Fabiano Marques (fotos: Só Notícias/Fabiano Marques - atualizado 10h23)

O perito criminal Carlos Siqueira, da Politec de Sinop, analisou os dois acidentes com óbitos registrados, ontem à noite, no município. A primeira colisão ocorreu na MT-140 entre uma Honda Biz e uma Fiat Strada branca e vitimou o motociclista Wesley Kelvy Pereira da Silva, 35 anos.

Conforme Carlos, houve uma invasão de pista da picape. “O motociclista estaria indo sentido sentido Santa Carmem e o carro sentido Sinop. A princípio, foi uma invasão de faixa do carro, ele invadiu a faixa sentido contrário e a moto veio a colidir contra a lateral do carro”, analisou.

O profissional detalhou ainda que, apesar de o trecho estar em obras e poder ter contribuído, a invasão foi evidente. “A via está sem sinalização horizontal, não tem as faixas pintadas. Uma das faixas no sentido Sinop está recapeada, então há um desnível. A faixa sentido Santa Carmem está com a pista antiga e sentido Sinop está com um asfalto novo”.

Conforme Só Notícias já informou, o condutor da picape foi preso em flagrante por embriaguez ao volante. Ele passou pelo teste de bafômetro que constatou 0,86 MG/L, confirmando o crime. Ele foi conduzido à delegacia de Polícia Civil e autuado em flagrante por homicídio culposo na direção de veículo automotor.

Já o segundo acidente, poucas horas depois, envolveu uma Honda Bros preta e uma Toyota Hilux branca no trecho da BR-163 em Sinop, próximo ao Jardim do Ouro, e vitimou o professor de matemática, Alysson de Almeida Duleba, 25 anos. Conforme Carlos Siqueira, a colisão foi traseira. 

“Foi uma colisão traseira, a motocicleta colidiu contra a traseira da caminhonete Hilux. É um trecho também em obras, está se aproximando das obras do viaduto. É um trecho que tem dois quebra-molas, já é uma região de tráfego mais lento e a moto acabou colidindo atrás da caminhonete”.

Após as análises no local, os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Sinop para exame de necropsia, que será realizado na manhã desta quarta-feira. Posteriormente, serão liberados para os procedimentos fúnebres. 

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE