segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Perícia confirma ter encontrado frasco com líquido no bolso de eletricista morto no Nortão

PUBLICIDADE

A Polícia Civil confirmou, ao Só Notícias, que foi encontrado no bolso do eletricista Reginaldo Oliveira Martins, 25 anos, um frasco com uma espécie de líquido, no dia 15 de março do ano passado. Ele morreu no mesmo dia após se alimentar com a esposa, de 23 anos, em uma residência na cidade de Apiacás (522 quilômetros de Sinop). A mulher foi socorrida e internada no hospital municipal, mas precisou ser transferida ao Hospital Regional, em Alta Floresta. Ficou internada por alguns dias e teve alta.

Segundo um investigador, ela já foi ouvida e apontou que estava reunida com familiares. “Martins estava comendo a pizza, resolveu pegar um pouco de sorvete na geladeira e misturou com refrigerante. A jovem contou que chegou a sentir um gosto ruim, mas também provou porque ele insistiu”. A versão ainda é investigada.

A Polícia Civil aguarda a entrega dos exames toxicológicos por parte da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) para concluir as investigações da morte do eletricista. Foram realizadas coletas de materiais do estomago e do pulmão do rapaz para realização dos exames. Também foram retiradas amostras da pizza, sorvete, refrigerante, cerveja que o casal consumiu durante a confraternização. Todos os materiais foram encaminhados a Cuiabá, mas já se passaram 12 meses e os exames não foram concluídos.

Outro lado
A assessoria da Politec informou, que os laudos toxicológicos solicitados para a vítima Reginaldo Oliveira Martins, não foram realizados pois a diretoria Metropolitana de Laboratório Forense não possui os insumos necessários para realização dos exames solicitados.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Colisão entre carro e moto deixa um em estado grave em Sinop

O motociclista foi socorrido em estado grave, ontem à...

Morre mãe do 1º deputado estadual eleito por Sinop

Faleceu, ontem, em Sinop, Ayako Hasegawa Yanai, mãe do...

Motociclista é socorrida com suspeita de fratura em Sinop

O acidente envolveu uma Honda Titan e uma Fiat...
PUBLICIDADE